O Card IES e suas funções

 

Pesquisas apontam que volumes expressivos de jovens abandonam programas e práticas de iniciação esportiva por ano no mundo. A inclusão, permanência e sucesso dos jovens no esporte revelam que o apoio familiar, junto com outras variáveis psicológicas como a motivação, espírito competitivo, relação treinador-atleta, percepção de competência e autoestima são essenciais.

O Card IES surge para integrar escolas, professores, pais e alunos. Sua aceitação pelos jovens é extraordinária e o desejo de possuir um, imediato. Ele utiliza uma linguagem inovadora, atual e moderna, e um design que reflete as avaliações no mesmo formato utilizado pelos melhores games do mundo. 

Pelo recebimento de notas e do laudo individualizado de suas evoluções através de um CARD, os jovens permanecem motivados com os exercícios e tem uma tendência maior a não abandonar o esporte, além de buscar sempre uma melhora.

No Card os alunos e pais recebem toda a informação relativa ao desempenho do aluno nas categorias avaliadas e a evolução histórica das avaliações. Isso permite que ambos, pais e alunos tenham exata noção do seu desenvolvimento e orienta o esforço do aprendizado.

O professor de forma muito simples pode enviar alguns conteúdos ligados aos treinos que estão acontecendo. Os pais, mesmo no escritório ou em casa, podem observar seus filhos nos treinos, em tempo real, gerando uma melhora significativa na experiência de tê-los matriculados em sua escola. 

Além disto o jovem e os pais adoram compartilhar o "Card" com os amigos. Este compartilhamento do "Card" de avaliação atrai novos alunos para sua escola, atraindo amigos dos seus alunos, interessados em terem um Card próprio com suas habilidades, como no videogame!

Enfim, o IES torna-se rapidamente uma ferramenta que fideliza, atrai novos clientes e traz inovação a sua operação.

 

 

logo ies gd bcIES - International Evaluation System
Av. Rio Branco, 257 - Cj 902 - Centro
200040-009 | Rio de Janeiro - RJ 

Últimas Noticias do Blog

bt blog

O Aplicativo IES

© 2017 IES. Todos os direitos reservados.

Busca no site